domingo, 6 de março de 2011

No alto da montanha

Bom, eis-me aqui.

Literalmente sentado, no alto da montanha, em Campos do Jordão, onde estou passando esse carnaval.
Decidi, incentivado pela obra literária do meu querido amigo Manollo e seu blearg, digo, (com carinho rs) blog  , que de repente poderia comecar a escrever sobre essa paixão que sempre este presente na minha vida, a moto.

Com o perdão das palavras e do dicionário que vou constantemente ofender visto minha pobreza escrita rs, resolvi que vou aventurar-me por esse caminho. Na pior dos casos, vou(vamos) rir muito.

Fica aqui o legado da minha história motociclistica, e uma primeira lembrança, em homenagem ao meu amigo inspirador.



Da esquerda para a direita: Vanderley Dimitri, Manollo, Eu. Ao fundo, Rod. dos Tamoios.
                                           

Nesse dia, voltavamos do Caragua Bike Week, de um ano que ainda vou precisar ver para precisar, mas por volta de 200x, e paramos para comer no Comida da Fazenda, um almoço fantástico.

Essa é uma das fotos de que eu mais gosto, apesar dos modelos não estarem ajudando, pela boa memória que ela carrega.

Note-se claramente, o mais cabelo do Vanderley, a maior largura do Manollo, que hoje esta em forma, e bem, quanto a mim desnecessário dizer rsrsrs.

Divirtam-se, abraços.

Um comentário:

  1. Legal!!
    É muito bom relembrar essas maravilhosas aventuras vividas na companhia dos amigos.

    Aguardo próximo capítulo.

    ResponderExcluir