quinta-feira, 28 de abril de 2011

28 de Abril - Feliz Aniversário Julia meu amor



O mês de abril é especial, me reserva duas grandes alegrias.
O dia 13, que foi aniversário da Beatriz, e hoje, 28, aniversário da Julia, que está fazendo 11 anos !

Combinam.

Pequena Galeira
Julia comendo doce pequenininha :)


Parece até que foi ontem....

A Jú, que é muito inteligente, patricinha e linda de morrer , adora ler, gosta de U2, Evanescence, Pitty, e é claro, Barbies.

Ubatuba, cabelos ao vento, feliz como ela é,  e como a vida deve ser
 
Ela tem a mesma idade do meu tempo de IBM.
Quando eu aceitei a oferta para sair da Siemens, estavamos esperando ela.....
Eu trabalhava das 16 as 24 nessa época, lembro que cheguei do trabalho e a mãe dela disse que estava na hora de ir para o hospital.

Lembro quando trouxeram ela para o bercário, eu já estava ali esperando a um tempão, minha primeira filha.
Antes que alguém pergunte, naquela época não tinhamos essa moda de ir assistir(leia-se atrapalhar o trabalho do médico, contaminar a sala, encher o saco, passar mal de ver sangue e filmar a mãe da crianca e suas intimidades) o parto. Mas graças a Deus correu tudo bem e eu ganhei essa menina de olhar doce, riqueza da minha vida.

Eu comprei uma filmadora, daquelas JVC, de mini fita (rsrrs tão antigo hoje), só por conta disso. Nada digital.

Tinha um gol e uma CB 500, azul, nessa época, com a qual devo dizer fui muito feliz.
Não me lembro mais o porquê não fui de carro, mas sei que fui buscar meu pai de moto, em Rio Claro, para ver a Julia. Acho tinha emprestado o carro pra alguém da familia resolver alguma coisa.

A Julia adora motos, não sei o porque (rsrsrs), e é uma galeira apaixonada.
Ela participa do fórum dos galeiros - www.setegalo.com.br, e adorava quando andavamos juntos de 750 ou quando eu ia buscar ela na escola, de vez em quando.

Orgulho, não ? :)


Toda vez que eu ia em algum encontro de motos, sempre trazia uma camiseta, ou um broche ou alguma coisa, que ela sempre gostava, sem falar nos adesivos que os irmãos de outros motoclubes sempre nos dão.
Dois Tesouros - Julia e a lendária 750 do Miro. Mas isso é outra estória


Minha filha querida, amor da minha vida, futura advogada como diz você mesma :

Parabéns pelo seu dia, muita, muita felicidade, muitos sonhos, muita vida, muitos erros e acertos e escolhas, porque a vida é feita de todos eles, muitas risadas, muitos abraços, muito pão de forma sem casca que você adora :)
É o que deseja quem te ama de todo coração , evai estar ao seu lado , pelo resto dos meus dias.


Seu velho pai gatão.

Um comentário: